Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui Banido por multicontas!


Guest

Recommended Posts

Olá, Boa Tarde me chamo Yan e gostaria de fazer uma apelação sobre o meu banimento.

Começou quando criei a 1 conta, após a primeira conta n funcionar, criei outra para caso tenha esquecido a senha da conta da anterior poder logar novamente e pegar a licença S3 para jogar com meus amigos e novamente n deu certo, como n estava informado criei outra conta para tentar novamente, e ai a mensagem já foi outra, ÚSUARIO BANIDO.net ( se n me engano foi essa a mensagem ) sem saber oque fazer, perguntei para um amigo experiente que joga a mais tempo que eu, ele me falou do forúm LFS PRO,  e que eu poderia fazer uma apelação para desbanirem minha conta. Hoje se n me engano tenho 4 contas, gostaria de utilizar a minha ultima conta Estive09. No final fui avisado que n podia ter mais de 1 conta então me desculpem por qualquer erro da minha parte!

 

Muito obrigado pela atençaõ!

 

                                                                                                                                                Atenciosamente : Yan Pablo

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...