Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banned for giving opinnion about RES's test


MikeDuarte

Recommended Posts

Boa tarde, hoje (18-02-2019) fui banido pelo "skinzinho" por dizer que o horário de teste de resgate é muito tarde [ 01:15 am (brasilia) // 05:15 am (paris) ]. "Skinzinho" disse me que ninguém tinha pedido a minha opinião e ninguém queria saber onde eu moro. Eu fui banido sem razão e está aqui os prints que eu tirei. Sei que me exaltei um pouco e penso que ofendi o staff mas ele começou primeiro mostrando arrogância e ignorância. Também disse que como eu não gastei dinheiro no jogo, não tinha direito de opinar sobre nada. Agradeçam ao skinzinho por perderem 20 euros ( 85 reais) que eu ia depositar na próxima semana. Pode não vos interessar o que eu vou dizer agora mas o jogador "AppleAddict" (um dos meus melhores amigos) já gastou por volta de 50 euros neste jogo, e eu ofereci dinheiro para ele depositar no jogo por isso não me venham com essa que eu não gastei dinheiro com o jogo porque mesmo que não tivesse gasto nenhum dinheiro, tinha o mesmo direito de opinar. ( Prints da conversa )

Link to comment

Boa tarde, hoje (18-02-2019) fui banido pelo "skinzinho" por dizer que o horário de teste de resgate é muito tarde [ 01:15 am (brasilia) // 05:15 am (paris) ]. "Skinzinho" disse me que ninguém tinha pedido a minha opinião e ninguém queria saber onde eu moro. Eu fui banido sem razão e está aqui os prints que eu tirei. Sei que me exaltei um pouco e penso que ofendi o staff mas ele começou primeiro mostrando arrogância e ignorância. Também disse que como eu não gastei dinheiro no jogo, não tinha direito de opinar sobre nada. Agradeçam ao skinzinho por perderem 20 euros ( 85 reais) que eu ia depositar na próxima semana. Pode não vos interessar o que eu vou dizer agora mas o jogador "AppleAddict" (um dos meus melhores amigos) já gastou por volta de 50 euros neste jogo, e eu ofereci dinheiro para ele depositar no jogo por isso não me venham com essa que eu não gastei dinheiro com o jogo porque mesmo que não tivesse gasto nenhum dinheiro, tinha o mesmo direito de opinar.

PS: Desulpe por publicar 2 vezes. Eu acho que publiquei no sitio errado a primeira vez e nao sei como apagar.

Link to comment

Good afternoon, today (18-02-2019) I was banned by "skinzinho" for saying that the RES's test schedule is too late [01:15 am (Brasil)/ 05:15 am (paris)]. "Skinzinho" told me that no one had asked for my opinion and nobody wanted to know where I live. I was banned for no reason and here are the prints I took. I know I jumped a little and I think I offended the staff but he first started showing arrogance and ignorance. He also said that since I did not spend money in the game, I had no right to comment on anything. Thank skinzinho for losing 20 euros (85 reais) that I was going to deposit next week. It may not interest you what I'll say now but the player "AppleAddict" (one of my best friends) has already spent around 50 euros in this game, and I offered him money to deposit in the game so don't come with me that I did not spend money on the game because even if I had not spent any money, I had the same right to speak.

PS: And the reason i have not spent more many is because of this little things going on (brasilian staff being ignorant with other players, etc.) And i'm not trying to offend anybody or something. I'm just saying.

Link to comment
  • Administrator

Vamos aos fatos:

Você reclama ironicamente que o "LFSPro está cada vez melhor" porque marcamos um teste de madruga para pegar os jogadores que jogam de madrugada e atuar de madrugada

image.png

Acho que aqui você esqueceu do mandamento número 1 do LFSPro: jogar aqui é um privilégio e não um direito.

Em seguida, questiono você pra saber se, para reclamar ironicamente do LFSPro, você já tinha colaborado de alguma forma. Sua resposta foi condizente com as minhas expectativas:

image.png

Vamos analisar agora: você nunca gastou 1 centavo no LFSPro, o que significa que você joga no servidor de Cruise mais completo ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA, e tem acesso aos outros servidores que hospedam seus serviços no LFSPro ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA, e você ainda quer ser irônico porque não marcamos um teste onde você poderia acessar? O nome disso é ingratidão, mas vamos continuar.

Em sequência perguntei se alguém tinha questionado onde você morava e se você estaria reclamando do horário. Não sei se você sabe, mas quem determina as coisas no LFSPro Cruise são os Admins e não os jogadores. Se eu quiser fazer um teste as 3 da manhã, eu posso. Se eu quiser fazer meio dia na Etiópia, eu posso. Se eu quiser marcar um teste pra daqui a 30 anos, eu posso. Sou eu (e os outros Admins) que determinam o que vamos fazer e não você. Não precisamos da sua autorização, muito menos queremos saber se vai ser muito tarde pra você ou muito cedo pra quem mora no Japão. O teste é a 1:15 da manhã e pronto.

No máximo caberia a você perguntar se teria um outro teste em horário mais acessível a você, ou se poderíamos fazer algum teste em alguma hora que você tivesse disponível, DE FORMA EDUCADA E GRATA POR JOGAR DE GRAÇA NOS NOSSOS SERVIDORES.

Em seguida, você se refere a TODOS os brasileiros como ignorantes, porque você recebeu uma resposta à altura do seu comentário. Seu print não mostra, mas você ainda falou mais coisas como:

image.png

E não, você não apenas disse "é muito tarde". Você foi irônico no seu comentário, como já mencionado antes. Além disso, ninguém aqui quer saber se é tarde ou cedo pra você, como também já informado.

E essa desculpinha de "olha, vocês perderam x que eu ia depositar na semana que vem". Quem realmente quer ajudar o servidor, o faz na hora como seu próprio amigo "AppleAddict" fez. Usar o argumento que seu AMIGO comprou créditos igualando ao mesmo ato de você adicionar créditos é o mesmo que jogar um jogo pirata e dizer que você está certo porque seu amigo tem a licença.

Sendo assim, pegue os 20 euros "que você ia gastar" e você acha que compraria a gente falando isso e use pra comprar uma licença do LFS, porque no LFSPro você não joga mais.

Um grande abraço da equipe LFSPro pra você ?

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...