Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sinalização - Westhill (Melhora


Guest

Recommended Posts

Bom venho dar minha Opinião sobre o que me incomodou hoje jogando na Westhill, eu estava indo para o Caltabiano ver alguns carros, e eu teria que passar no cruzamento que tem logo ali mais para frente do hotel, um player passou muito rápido naquele cruzamento causando uma colisão comigo, e ainda me culpou falando que eu estava errado e não estava seguindo a sinalização, para exemplificar tomei a liberdade de tirar uma print com alguns detalhes do Ocorrido, as Setas Verdes representam EU, as Vermelhas representam o Player que se colidiu comigo, e as Azuis representam a Sinalização no chão, na qual indica que ele deveria parar e dar a preferencia para mim, e eu já percebi que algumas vezes aparecem alguns acidentes naquele ponto, pois os jogadores apressados não param, não olham e não esperam, simplesmente ignoram e passam muito rapido, acho que deveriam colocar um semaforo de tempo um pouco curto para não congestionar e evitar alguns acidentesScreenshot_1.thumb.png.0d84bbf6b4244364afa09b442fdcd59c.png

Link to comment
4 minutes ago, Theus1 said:

Mano acho que devia colocar um quebra mola apenas, mano ja tem vários radares ali então acho que um quebra mola ja seria o bastante.

e alto para que ele tenha que freia bastante se não quiser se capotar e perder os bônus indo pit ou chamar resgate..
fora uns players kid que achão que estão abalando no serve querendo meter o loko, que acaba do jeito que o Loi gosta kk :]

Link to comment
3 hours ago, Victor_777 said:

e uma solução, porem os acidentes podem ser piores askjdjkasd, se um ali passa a milhão e rampa no quebra mola bate na parte de cima de algum carro capota td

Também acho que vai dar merda só colocar um quebra-mola, acho melhor um semáforo mesmo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...