Jump to content
  1. LFSPro Ads

meu carro no site ta tunado, mas no lfs parece que nao esta


Vilmar17

Recommended Posts

bem, ontem dia 04/02/19, eu comprei um carro tunado e no site fala que ele é AWD, mas quando entro no jogo e acelero ele na grama ele so patina a dianteira, e outra coisa, no site fala que ele tem turbocompressor de 0.1 bar, mas quando entro no jogo, nao adiciona outro ´´reloginho`` e nem faz o barulho do turbo enxendo, oque esta acontecendo? podem me ajudar? é normal? ou esta tendo um bug? aparentemente nao estou sentindo o carro diferente do origial....

 

 

Link to comment

Vamos por partes. A transmissão só patinar a dianteira, EU ACREDITO que certos carros AWD puxam mais na dianteira do que na traseira, mas NÃO TENHO CERTEZA. Pra confirmar isso, abra a garagem do LFS, vá ao seu carro e abra a aba da Transmissão, e veja se tem as opções da dianteira, traseira e central(não esqueça do Cruise Tweaker). O turbocompressor: Não vai ser adicionado um relógio dentro do seu carro(a não ser que seu carro tenha um interior personalizado com relógio de turbo). Só na visão de fora que aparece o relógio do turbo. O barulho: Em carros que não há turbo originalmente, o som não tem o turbo, você precisa procurar pela internet um som de motor que venha com turbo.

Link to comment

Em teoria após o tweaker estar aberto ele ficaria awd, e é normal ele puxar mais em alguma tração mesmo sendo 4x4. E em relação ao relogio de turbo, aconselho e a ver pelo lazy, lá mostra direitinho se o carro tem pressão de turbo, lembrando q alguns carros tem um certo turbo lag.

Link to comment

Ja descobri o problema, o problema era eu, eu sou novato entao eu abria o lfspro por fora do laucher, fiquei lensando em abrir pelo launcher do tweak e consegui e agora estou com o carro tunado.... a culpa foi minha desculpa pelo transtorno

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...