Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apelaçao BAN por multiplas contas


Guest

Recommended Posts

Prezados admin ou staff que estiver lendo eu jogava LFS a um tempo atras deve ter uns 7 meses atras quando comprei um volante ae parei por um tempo e voltei agora nessa epoca de 7 meses atras tinha uma conta ae voltei esse ano por volta do dia 02/02/2019 e criei outra conta que nem lembrava que podia usar minha antiga  entao nesse momento ja tinha 2º ae por vacilo meu nao habilitei o cruise  twerk e um policial estava me abordando e acabei tomando 20.000 de multa fiquei com raiva e criei outra conta entao foi a 3º e nem lembrava do limite porque tinha esqueci a 1 que criei como disse a bastante tempo atras ai eu joguei normal na mesma semana eu por motivo nenhum criei a 4º conta mais achava que era a 3º quando criei deu que estava banido e lembrei da 1º conta que tinha ate loguei nela entao se alguem estiver lendo primeiro devo desculpas por nao prestar muita atencao e lembrar que passei do limite e segundo que se por acaso concordarem com meu apelo eu usarei esta que estou escrevendo agora desde ja obrigado  

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...