Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban


Guest

Recommended Posts

Boa tarde equipe LFSPro, venho por meio deste tópico de apelaçao reletar o ocorrido e pedir o meu desbanimento se possivel.

Hoje a tarde estava jogando no cruise 1, quando estava tendo uma perseguiçao a um player e estavam envolvidos 3 cops, fui entregar eu meu correios no Jhon job, quando o individuo persiguido passou pelo mesmo local ao meu lado, em seguida passaram os 3 cops, logo a frente tinha uma rotatoria onde eu iria entrar a direita para voltar e seguir a proxima entrega, um pouco antes dessa rotatoria um outro player se chocou com um cop e rodou para minha frente assim ocorrendo o acidente, me retirei do local e fui fazer minha entrega normalmente, o adm skinzinho Me multou em 10.000 por colisao intencional, ate ai tudo certo pois eu iria pagar normalmente, sendo que.. eu nao sabia que o mesmo era adm do LFSPro e mandei no chat a mensagem que chegou para mim dizendo que fui multado por ele, para saber se alguem ou ate ele mesmo poderia me explicar que era adm, nao xinguei, nao desrespeitei, apenas mandie no chat pois nao sabia que o mesmo tinha esse poder, logo após fui entrar pit para assitir um colega meu que estava na pista, quando fui chutado do servidor e fui banido. venho pedir encarecidamente que se pudesse me desbanir agradeço desde ja  e peço desculpas ao Skinzinho se eu ofendi ou desrespeitei ele em algo que nao me recordo bem. boa tarde 

Link to comment

Como já dito anteriormente, tem gente que se vende por Lp$. Principalmente quando alguém fala demais né. Como diz o velho ditado: peixe morre pela boca.

Aguardamos a compra do seu unban, pequeno fofoqueirinho.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...