Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban Multi-account


Guest

Recommended Posts

Hoje eu estava jogando no servidor e recebo uma mensagem que eu tinha sido banido, ai eu fui no fórum e dei uma pesquisada nos tópicos, e percebi que não podia usar mais de 3 contas por IP, e por falta de atenção não li nas regras que não poderia mais de 3 contas, por isso venho aqui fazer esta apelação para ver se algum administrador possa me ajudar a voltar a jogar nos servidores do LFSPro. Desculpe-me pelo transtorno. Obrigado Administradores do LFSPro pela sua atenção.

Link to comment

[PT/BR] Olá administradores, venho aqui fazer esta apelação (de novo) pois não tive nenhuma resposta na minha ultima apelação. Então, bora começar a choradeira. Bom, no dia 29/1/2019 eu tomei um ban por Multi-account, sem entender oque tinha ocorrido eu fui até o fórum do LFSPro e percebi que não poderia ter mais de 3 contas, sendo que eu criei 3 contas, por motivos de dinheiro, pois tava com um IPVA com 50K e sem ter condições para pagar eu tentei dar reset na conta, mas não adiantou, continuei com o IPVA alto. E depois desta choradeira venho aqui pedir uma ajuda, oque eu posso fazer para recuperar pelo menos 1 conta minha? Obrigado pela sua atenção. Aguardo resposta.

[Google translate] Hello admins, I come here to make this appeal (again) because I did not have any answer in my last appeal. So start crying. Well, on 29/1/2019 I took a ban for Multi-account, without understanding what had happened I went to the LFSPro forum and realized that I could not have more than 3 accounts, and I created 3 accounts, for reasons of money, because I had an IPVA with 50K and without being able to pay I tried to reset the account, but it did not help, I continued with the high IPVA. And after this whine I come here to ask for a help, what can I do to recover at least 1 account of mine? Thank you for your attention. I await an answer. (I'm sorry for the errors in English, because I used Google Translate.)

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...