Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda


Guest

Recommended Posts

Bom, esses dias o meu antivirus estava detectando virus no launcher do LFSPRO, e o meu antivirus excluiu o launcher, e eu desativei meu antivirus e baxei o launcher do LFSPRO novamente, e dps disso, Quando eu abria o launcher ele pedia para eu atualizar, eu clicava em atualizar e ele fechava e abria, ai quando ele abria novamente, ele pedia pra atualizar, e ficava assim, toda hora pedindo pra atualizar... Ajuda

Link to comment

isso do lfspro launcher tar sempre a atualizar,mas para ver se consigo ser claro desculpe se nao for mas seu windows é o 7?,se for me aconteceu tambem nesse windows a minah solucao foi radical talvez voce nao consiga fazer o mesmo,mas eu troquei de windows passei para o 10,so que eu amava mais o 7 e voltei a baixar o 7 e desde isso tou no windows 7 e nao tive mais esse problema...tente desfragmentar o hdd baixar as ultimas updates da graphics card,baixa o DIRECTX WEB RUNTIME que atualiza tudo o que do directx e seus componentes,vou ate deixar o link do download aqui (nao tenha medo nao coloquei virus nenhum juro) https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=35

se nao funcionar,ja nao posso te ajudar,se o consegui fico feliz :)

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...