Daansito Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 https://imgur.com/a/CBaxpZe Entao, eu comprei 1500 creditos pelo boleto depois paguei no cell descontou o dniheiro do cartao e quando voltei ao site deu esse erro ai , nas 1x ia comprar 3000 creditos deu o mesmo erro , agora paguei e deu esse erro ai entao vim pedir ajuda porque nao vou perder R$15.00 Assim... Link to comment
Guest Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 Neste caso, envie o email usado na compra no MercadoPago. Link to comment
Daansito Posted January 29, 2019 Author Share Posted January 29, 2019 2 horas atrás, Loitruks disse: Neste caso, envie o email usado na compra no MercadoPago. [email protected] Link to comment
Guest Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 Seu pedido ainda consta como pendente. Normalmente os boletos são compensados até as 10 horas do dia seguinte, durante a semana. Neste caso, seu pedido é enviado na parte da tarde. Caso até o período da tarde seu pedido não seja aprovado no MP, você deve entrar em contato diretamente com eles e apresentar o comprovante. Link to comment
Guest Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Estou fechando o tópico. Caso o jogador tenha problemas, abrir outro tópico. Link to comment
Recommended Posts