Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIMENTO INJUSTO


Guest

Recommended Posts

Olá Boa Tarde, hoje de manhã por volta de umas 6:30 eu estava "brincando de bater" com um amigo meu, então Negan viu e pensou que eu estava batendo de propósito, e me deu uma multa no valor de Lp$ 10,000 e me prendeu, então eu usei !traduzir e falei "Pode nem mais brincar nesse jogo" e eu não sei se ele me baniu porque entendeu errado ou porque quis mais no meu motivo de ban ta escrito " " e eu tenho como provar que eu não falei isso que esta no meu motivo de ban. Espero que tenham como me ajudar peço desculpas a Negan pelo acontecido.

Att: Mazda 

Link to comment

Vamos analisar sua situação. Você começou a bater em um jogador no servidor. Vamos ver o que as regras dizem:

image.png

Segundo as regras, "bater para brincar" não é um motivo para colidir em alguém, logo a multa foi aplicada corretamente. Após ser multado, você começou a argumentar contra a multa, até que falou:

image.png

Se você está reclamando que não dá pra jogar o jogo (e por isso o motivo do seu banimento), então por que quer ser desbanido? E você acha que a gente vai te desbanir após o desacato e a sua apelação ser mais uma reclamação do que uma apelação?

Aguardando sua apelação com desculpas bem sinceras.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...