Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda, por favor. - Help, please. Banned for multi accounts


Guest

Recommended Posts

Português-BR ~~~~  Eu estava jogando na minha conta normalmente no LFSPro Cruise, em minha conta com dívidas de Lp$469.000,00.                             Muitos já sabiam que eu havia aquela dívida, e alguns falavam pra eu resetar minha conta, mas não tinha reset's disponíveis.                               Até aí tudo bem, até que alguns players me aconselharam a criar uma outra conta, e iniciar tudo do zero. Eu desconfiei que dava banimento, mas o que dá a entender no tutorial do jogo é que, se pode sim criar uma conta nova, mas com tanto que nenhuma conta interaja entre si.

                Então criei uma conta nova, mas antes, eu doei um LX4 pra um player não especificado. Basicamente o primeiro que comprasse.                      Depois de doar o LX4, eu criei a conta e voltei a jogar normalmente, com o UF1 da prefeitura. Um amigo que havia conhecido me ajudaria a comprar um carro novo, para recomeçar bem no jogo.

                 O problema, é que quando fui comprar o carro que ele me ofereceu, eu não estava conseguindo apertar em Meu Cruise, então decidi voltar para explicar o que estava acontecendo. Mas quando tentei logar, eu já estava banido.

                  Eu não sabia que criar uma conta nova para recomeçar do zero resultava em banimento, por isso venho aqui pedir uma segunda chance.

                  Eu jogo o jogo desde o final de 2017 (Se não me engano) e seria triste nunca mais poder jogar o jogo porque fui banido por causa de algo que não sabia.

 

 

 

English ~~~~   I was playing on my account normally on LFSPro Cruise, in my account with debts of Lp $ 469,000.00. Many already knew that I had that debt, and some told me to reset my account, but there were no reset's available. So far so good, until some players have advised me to create another account, and start everything from scratch. I suspected that it was banishing, but what it implies in the game tutorial is that, yes, you can create a new account, but with so much that no account interacts with each other. So I created a new account, but before that, I donated an LX4 to an unspecified player. Basically the first one to buy. After donating the LX4, I created the account and returned to play normally, with the city's UF1. A friend I had met would help me buy a new car, to start fresh in the game. The problem is that when I went to buy the car he offered me, I was not able to push on My Cruise, so I decided to go back and explain what was happening. But when I tried to log in, I was already banned. I did not know that creating a new account to restart from scratch resulted in banishment, so I come here to ask for a second chance. I play the game since the end of 2017 (If I'm not mistaken) and it would be sad if I could never play the game again because I was banned because of something I did not 

 

 

 

Español ~~~~ Yo estaba jugando en mi cuenta normalmente en el LFSPro Cruise, en mi cuenta con deudas de Lp $ 469.000,00. Muchos ya sabían que yo había esa deuda, y algunos hablaban para que restablecié mi cuenta, pero no tenía reset's disponibles. Hasta entonces todo bien, hasta que algunos jugadores me aconsejaron crear otra cuenta, e iniciar todo desde cero. En el tutorial del juego, no puedo crear una cuenta nueva, pero con tanto que ninguna cuenta interactúe entre sí. Entonces creé una cuenta nueva, pero antes, doné un LX4 a un jugador no especificado. Básicamente el primero que comprar. Después de donar el LX4, creé la cuenta y volví a jugar normalmente, con el UF1 del ayuntamiento. Un amigo que había conocido me ayudaría a comprar un coche nuevo, para recomenzar bien en el juego. El problema, es que cuando fui a comprar el coche que me ofreció, no estaba consiguiendo apretar en mi crucero, así que decidí volver a explicar lo que estaba pasando. Pero cuando intenté entrar, ya estaba prohibido. Yo no sabía que crear una cuenta nueva para recomenzar de cero resulta en la prohibición, así que vengo aquí a pedir una segunda oportunidad. Yo juego el juego desde el final de 2017 (si no me equivoco) y sería triste nunca más poder jugar el juego porque fui baneado a causa de algo que no sabía.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...