Jump to content
  1. LFSPro Ads

nova categoria no patio de carros usados


Guest

Recommended Posts

olar,venho trazer uma ideia minha de trazer uma nova categoria para o patio de carros usados,o nome dessa categoria poderia ser CA:CARROS APRENDIDOS,nessa categoria o player que tiver o carro aprendido,por dividas em multas,ipva,etc,teria a chance de recuperar o carro por uma certa taxa,e essa oportunidade ficaria disponivel por um certo tempo,tipo 2 dias pra recuperar o carro,mas para fazer isso a pessoa teria que quitar a divida dela,tipo o carro foi aprendido por dividas em multas,para recuperar teria que quitar as multas e depois recuperar o carro,caso passasse do prazo para recuperar o carro ele seria liberado para a venda no proprio patio,espero que gostem dessa ideia,

Link to comment

A ideia da categoria CA de carros apreendidos acho que seria legal, mas a parte de recuperara o carro depois que pagar as dividas não, porque ai fica facil, o cara não paga o IPVA, tem o carro apreendido e tem seu IPVA quitado, ai ele vai na loja e compra o carro de novo, por isso acho que não seria interessante essa parte, a categoria sim. Agora espere para ver o que a comunidade diz sobre o assunto!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...