Jump to content
  1. LFSPro Ads

APELAÇAO SOBRE VTEC


Guest

Recommended Posts

Bom venho aqui fazer uma apelaçao sobre SpeedHack, sim eu fui muito infantil usando aquilo, eu sabia que era errado, so que eu usava aquilo pro carro correr mais, pois nao queria gastar com coisas inuteis como carros caros, nao ligo pra isso, sendo bom pra mim e o suficiente, mais entao eu usei aquilo pois fui muito infantil eu nao usarei mais, ate excluirei do meu pc, se me desbanirem, eu amo jogar nos servidores do LFSPro, principalmente o Cruise pois meu sonho antigamente era com S2 e jogar no BRCruise, mais ai teve essa oportunidade de jogar de graça no LFSPro, e eu desperdicei essa oportunidade, quase entrei em depressao quando fui banido pela primeira vez, mais entao, agora e com voces se vao me desbanir ou nao, obrigado por tudo, e pela alegria que eu tive no LFSPro, Obrigado equipe LFSPro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATT: Marz

 

Nao conseguir traduzir corretamente

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...