Jump to content
  1. LFSPro Ads

Car Painting System / Sistema de Pintura de Carro


Negan

Recommended Posts

  • Administrator

We recently started a poll to ask about car painting:

image.png

I believe that people didn't enjoy the idea as we expected. Due it, I started this thread as a final check. Please leave your comment below if you WANT TO KEEP THE PAINTING SYSTEM or if you WANNA REMOVE IT FOREVER.

Link to comment
  • Administrator

Recentemente, começamos uma pesquisa para perguntar sobre a pintura de carros:

image.png

Acredito que as pessoas não gostaram da ideia como esperávamos. Devido a isso, iniciei este tópico como uma verificação final. Por favor, deixe seu comentário abaixo se você quiser MANTER O SISTEMA DE PINTURA a ou se você quiser REMOVÊ-LO PARA SEMPRE.

Link to comment

melhor remover mais pelos novatos que não entenderam e a maior parte deles nem baixar elas porque os cops tao quase sempre a avisar os novatos sobre isso acho que num futuro mais proximo seria melhor voltar com essa ideia mas mais evoluida com personalizaçao como stickers por exemplo...o que acham?

Link to comment

Eu prefiro que continue. Na vida real, é obrigatório que um carro tenha uma certa cor, e a cor fica no documento do carro. Mas eu acho que deveria ter uma opção de comprar uma pintura personalizada, ou seja, você pode colocar a pintura que quiser. Mas assim como a mudança de cor atual, essa opção teria que ser disponível apenas pra quem tem acesso a Bravo Performance

Link to comment
  • 4 weeks later...
Em 08/01/2019 em 21:25, Matheuspeed disse:

Eu prefiro que continue. Na vida real, é obrigatório que um carro tenha uma certa cor, e a cor fica no documento do carro. Mas eu acho que deveria ter uma opção de comprar uma pintura personalizada, ou seja, você pode colocar a pintura que quiser. Mas assim como a mudança de cor atual, essa opção teria que ser disponível apenas pra quem tem acesso a Bravo Performance

Apoio!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...