Jump to content
  1. LFSPro Ads

Mapas (modificação)


LuskyZera

Recommended Posts

Eu novamente, estou dando uma sugestão para vocês se vocês conseguirem o possível.

Poderiam deixar os mapas mais bem feitos tipo arrumar as rotatórias as linha colocar placas de sinalização, arrumar a texturas das casas das ruas (tudo na medida do possível) e queria  fazer uma pergunta:

Será que tem como fazer novos mapas para adicionar no jogo sem ser do próprio jogo?

poderiam "contratar pessoas" para fazer as modificações nos mapas, para fazer as texturas, para arrumar tudo(pessoas que entendam do jogo) para que a simulação de vida real, ficasse muito mais; ''real".

Também outra sugestão, colocar mais semáforos e mais sinalizações  de transito(as placas faixa de pedestres etc...)

Simplificando Deixar tudo na medida do possível, mais realista e mais bonito.

Att Luiz Fernando

Discord: LuskyZera#5822

 

 

 

Link to comment

Concordo, mas exigiria melhores doações para o o servidor, Pois tudo envolve pessoas (Claro se alguém quiser ajudar por livre espontânea vontade). Na minha opnião..

  • Like 1
Link to comment

Existe uma limitação no LFS que é a quantidade de objetos. Cada layout pode ter só 2100 objetos. 10 são reservados para polícia e resgate, ou seja sobram 2090 objetos apenas para modelar todo o mapa. Por esse motivo, muitas coisas no layout são mais simples.

Não tem como adicionar novos mapas ainda. 

  • Thanks 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...