Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de Clans


Moretti

Recommended Posts

Olá !

Eu andei pensando em um sistema de Clans com vantagens básicas como.

Chat em grupo privativo para membros ( !x ) ou chat privativo no Discord do LFS Pro

Sistema de recrutamentos in-game

Algum tipo de identificação ao conversar ( não sei se é possível ) 

exemplo ao digitar mensagens no chat público: Irineu:de o pisca para entrar! [ E L I T E ] Clan

Caso puder fazer isto ou algo parecido tenho idéias mais bem desenvolvidas que com a criação destas completarão o pacote!

Link to comment

seria uma boa ideia, porem acho que teria que pagar uma quantia para ter acesso a isso, tipo uns 100Klp, ai teria que ter ajuda de todos os membros, para não depender de somente um membro

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Administrator

The idea is good, but basically people don't give shit to functions like this. We can develop, but only 1, 2 leaders will use.

A idéia é boa, mas basicamente as pessoas não dão nada a funções como esta. Nós podemos desenvolver, mas apenas 1, 2 líderes usarão.

Link to comment

Seria interessante fazer com que após alguns requisitos(como por exemplo ter uma certa quantidade de membros), esse clan seja reconhecido como um clan oficial, e uma das coisas que poderia ter é um canal no discord do LFSPro. Algo que poderia ser implementado também seria que após o clan ser reconhecido como oficial, poderia também ter um slot de skin para cada carro, sendo essa skin a oficial do clan. Para não usarem esse sistema só para ter slots a mais para skins normais, as skins teriam que passar pela verificação de um membro da staff do LFSPro.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...