Jump to content
  1. LFSPro Ads

Emplacamento


Moretti

Recommended Posts

Olá !

Acabei criando esta ideia em conjunto com meu amigo @willianarmax que consiste basicamente em:

Ao comprar um novo carro você terá que ir ao Detran mais próximo para emplaca-ló ou seja criar uma placa para cada um de seus carros em vez de somente uma placa para toda sua garagem.

Digamos que eu compre um FXO ele virá sem placa e eu terei 1 dia para emplaca-lo indo ao Detran, ao chegar lá eu poderei escolher entre pagar uma taxa para botar três letras ( IRN-**** ) ou deixar o padrão pagando uma taxa menor ( BRC-**** ) e após pagar a taxa com o dinheiro em mãos você receberá sua nova placa  EX: > Seu carro agora foi emplacado favor setar a placa para ( BRC-9366 )

e a cada vez que você andar com outro carro que não seja o FXO seja digamos um UF1 ou um FZ5 você terá que trocar a placa. para facilitar poderia ser uma placa para cada classe ( A, B e C ). 

Link to comment

kkk dei a msm ideia, mas infelizmente n tem como, não lembro quem foi que me disse, mas foi da administração, que essa ideia já foi pensada antes se eu n me engano tbm, mas seria mta confusão, pois apenas com uma placa o pessoal não coloca e da mta treta tbm e os policiais não dão conta, então para varios carros é meio impossível manter a ordem

 

Link to comment
  • Administrator

Ahm, I think Detran is equivalent to our DOT (DMV in USA). Let's see if I get your idea: when someone buys a new car, he needs to drive to DMV to get a new plate for it, with the possibility to change letters?

The idea is cool, but we have a big issue with players not using the correct plate. Also, changing letters is a feature of cell phones, which is an accessible only by VIPs. Allowing all players to get custom plates will cause this function on cellphone makes no sense. As I said, the idea is cool, but while we apply 50 fines a day due "Wrong Plate", we cannot have multiple plates to a single user.

-------

Ahm, acho que Detran é equivalente ao nosso DOT (DMV nos EUA). Vamos ver se eu entendo sua idéia: quando alguém compra um carro novo, ele precisa dirigir para o DMV para obter um novo prato para ele, com a possibilidade de mudar de letra?

A ideia é legal, mas temos um grande problema com os jogadores que não usam a placa correta. Além disso, mudar de letra é uma característica dos celulares, que é acessível apenas por VIPs. Permitir que todos os jogadores obtenham placas personalizadas fará com que esta função no celular não faça sentido. Como eu disse, a ideia é legal, mas enquanto aplicamos 50 multas por dia devido a "Placa errada", não podemos ter placas múltiplas para um único usuário.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...