Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido em relação a 3 contas


Kassyo

Recommended Posts

Boa Noite a todos os moderadores/administradores.

O problema é o seguinte, a ultima vez que eu vim jogar este jogo nestes servidores foi no dia 6 de julho de 2018, hoje eu vim retomar a minha jogatina de volta ao mesmo. Porém eu tinha esquecido a minha conta "primária" que no caso é esta aqui, porém eu criei uma conta ontem pra tentar jogar e não consegui pois bugou o launcher e não queria logar tanto no jogo como no launcher e então desinstalei o LFS e o próprio launcher do LFS Pro. e instalei de novo. Então, fiz a suposição que o problema poderia ser na conta e hoje eu fiz outra pra tentar logar e eu consegui, porém quando eu fui na lista de servidores, deu o Erro de "usuario banido", então eu vim aqui no fórum procurar o motivo ou solução pra resolver este problema, até que eu descobri que é proibido criar 3 ou + contas no jogo. Eu não sabia que minha conta primária, que no caso é esta, ainda estava ativa, então o MasterBan baniu as 3 contas e agora eu não sei o que fazer. Não existe uma maneira de resolver esse banimento? Ficarei banido pra sempre? Sei que a culpa é minha por ter esquecido minha conta primária, então assumo total responsabilidade, independente da decisão da vossa hierarquia neste jogo.

Boa noite e um bom trabalho. 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...