Jump to content
  1. LFSPro Ads

Loi Ou Negan Resolvam Isso Pf


Guest

Recommended Posts

Meu Nome e vinicius meu nick no cursie e metadados2 e esse bug e escroto pois nao acontece so comigo e sim com alguns players também reclamam disso O bug e o seguinte Vou abastecer meu carro Ai eu costumo colocar 25 litros que fica em torno de 700lp$ ai clico em abastecer e espero espero e espero e nada de aparecer a mensagem abastecimento concluido ai eu dou uma andada com o carro e aparece a mensagem abastecimento concluido pois nao vem nada de gasolina ele permanece no mesmo lugar ai nisso eu tento dnv ai la se vai 300..400..500...lp$ e nada de gasolina mas tem vez que eu faço tudo normal  aparece a mensagem tudo certinho e nada de gasolina pf arrumen isso pois ja nao aguento mais gastar tanto lp$ pq nao sou nnhum vip ou sortudo pra ganhar na loteria e gastar dinheiro a toa comprei meu rb4 suado e ainda fiz emprestimo mas bom espero que resolvam isso Obg Pela atenção ~(Metadados2)

Link to comment

Ta ok, vamos por parte:
1º O sistema de abastecimento é algo beta, ou seja, está em desenvolvimento e logicamente vai ter bugs;
2º Sessão incorreta, para reportar bugs utilize esta sessão;
3º Vou te dar algumas dicas para isso, quando for abastecer, pare, puxe o freio de mão, desligue o carro, e ai sim coloca o combustível.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...