Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestão Dashboard anti colisão


Moretti

Recommended Posts

Olá galera acabei lembrando de um antigo aplicativo que eu vi na play store que me deu esta ideia 

Exemplo:você está andando na Kyoto aos seus belos 200km/h e tem um clean andando a 30km/h então digamos que você tenha uma ação demorada ou até mesmo um freio ruim para parar a tempo o Dashboard mostrará na tela um aviso encima do carro que está em velocidade extremamente baixa a seguinte mensagem " Cuidado risco de colisao " quando o carro do Clean citado aparecer na sua tela assim evitando muitos acidentes e sendo até um sistema revolucionário, e ele fará os digamos assim "cálculos" comparando sua atual velocidade com a velocidade atual do outro jogador a sua frente.

2-Esse sistema que não sei um nome bom para ele poderia ser comprado por algum preço e ele seria permanente eu acredito que uns 1000 Lps está ótimo 

3-nao lembro o nome do aplicativo na play store mais tem até carros atuais que já contam com esse sistema ou parecido então meio que adaptei a ideia para o LFS.

Link to comment

já mandei essa idéia, mas somente para clean e outras profissões do genero que podem ser adicionadas futuramente, pois isso faz muita falta, e como tem muita briga por causa dos Clean andando devagar isso deveria ter para todos sem ter que pagar

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Administrator

We have added this item. Not sure if it will be available on this update, as we are analysing the possibility to have a tuning store, and maybe include this item there. The collision alert will work like in rea life, warning drivers according to their speed and if someone else is in the way. The 'item software' is 1.0, so, do not expect much functions like autobrake (insim does not support remote controls yet).

Moretti will receive the item anyway in this update.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...