Jump to content
  1. LFSPro Ads

RETIRA BAN


Peuzinho25

Recommended Posts

22 horas atrás, Peuzinho25 disse:

EU COMPREI UM UNBAN I NA HR DA COMPRAR NAO APARACEU O CAMPO PARA COLOCA MEU USENOME NISSO ESTOU ESPERANDO EU SER DESBANIDO ATE AG MAIS O SUPORTE COSTA NAO ME DEU MAIS RESPOSTA QUERO EMFOMAçAO RAPIDO PQ GASTEI DINHEIRO PRA SER DESBANIDO I ATE AG NADA ACONTECEU

 

"MAIS O SUPORTE COSTA NAO ME DEU MAIS RESPOSTA", então não te respondo no discord? Desde o dia 14/12 você me manda msg no privado, todos os dias. E te respondo sim. Não sou Administrador para tirar seu ban. Além disso aparece sempre sim, já comprei desban e apareceu normalmente. Se voce tivesse esperado a pagina carregar, ou não fechado antes teria sido desbanido na hora. Ah, não sou suporte ok? Sou estagiario. Além de te dar total suporte quando a esse assunto, ainda tenho que calçar a cara e pedir para o administrador @Loitruks verificar o que você comprou, ai depois perguntar o que você teria que fazer, explicar toda a situação, mas ainda não estou te dando resposta né? Quer que coloque os prints da nossa conversa também aqui para provar que estou te respondendo normalmente?

Não leve este post como se estivesse dando mal resposta para você, apenas estou explicando o que aconteceu, pois do jeito que disse ainda sou o errado da historia!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...