Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda, por favor. - Help, please.


Guest

Recommended Posts

- Olá, bom dia para você que está lendo, principalmente se for um desenvolvedor.

- Eu jogo LFSPro Cruise há tem um ano, desde 2017, porém não me dou muito bem com o jogo, geralmente sempre tenho uma multa atrasada que por fim se torna uma divida que não há como pagar por minha conta.                                                                            - Isso aconteceu outra vez, mas já não tenho mais o que fazer, pois todo meu dinheiro vai para a multa de aproximadamente Lp$422.742.

- Não tenho mais reset para efetuar em minha conta, então tentei trabalhar na Transpro por três dias, para ver se minha situação financeira melhorava para que eu efetuasse o pagamento da multa.

- Porém, não foi bem assim. O Jogo foi atualizado recentemente, e agora todo o dinheiro que recebo pela Transpro, vai para a multa.

- Isso é um problema, já que os juros são muito altos, e só o dinheiro que ganho na transpro, não é o suficiente para cobrir os juros que recebo.

- Por causa disso, meu trabalho sempre não adianta de nada, porque as multas só aumentam, e eu só perco meu tempo trabalhando sem nenhum rumo.

- Não há mais nada que eu possa fazer, por isso fiz este tópico, para receber mais uma chance, para recomeçar, só que da forma certa, de modo que eu não fique com uma multa que não possa pagar.

 

* Obrigado por você que leu até aqui, por favor, se você conhece algum desenvolvedor, ou conhece algum, por favor me ajude a restaurar minha conta, obrigado novamente, abraços!

 

 

 

 

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...