Jump to content
  1. LFSPro Ads

Divida quase milhonária


Guest

Recommended Posts

Tenho algumas opções para você:

1º Comprar créditos e assim comprar dinheiro para o Cruise (é a que mais te aconselho), assim você não perderá seus KM rodados, moedas, carros, conquistas, etc;

2º Dar !reset e resetar sua conta, assim você perderá TUDO que tiver nela, carros, conquistas, kms rodados, vip, moedas, armas, itens em geral, resumindo perderá tudo, voltará do zero;

3º Trabalhar e juntar o dinheiro necessário para pagar o IPVA, mas qualquer policial que te parar é quase certeza que vão prender seu carro devido ao IPVA;

4º Pegar um financiamento no ProBank (acho que não consegue pegar todo esse valor lá), e assim pagar seu IPVA.

Link to comment

Exatamente por isso que aconselho você a comprar créditos para depois comprar Lp$, sobre a redução pense, você tem um carro e ele fundiu o motor, ai você deixou ele 1 ano parado, o IPVA vai chegar do mesmo jeito, andando ou não, é do mesmo jeito para o cruise, independente de jogar ou não vai ter o IPVA para pagar!

 

Link to comment
  • Negan locked and unlocked this topic
2 horas atrás, rollyton disse:

fiquei um tempo sem jogar agora que voltei não tenho valor suficiente para cobrir minha divida de ipva, poderiam sanar a conta ?

 

 

 

SjI6Bt0.png

 

MAIS VALE DAR !RESET

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...