Jump to content
  1. LFSPro Ads

APELAÇÃO SOBRE (RP GLITCH)


Guest

Recommended Posts

Venho aqui com autorização do WSN (Welisson) a criar uma nova conta para fazer essa apelação... segue meus argumentos

 

Bom, eu venho aqui fazer uma apelação para o grupo LFSPro, eu amo jogar no LFSPro, eu fiz muitos amigos la, e certo que oque eu fiz foi errado, mais eu virei de ponta cabeça o fórum do LFSPro e não achei nenhuma regra que dizia que era proibido a venda da REP, e a Reputação que eu ganhei foi totalmente legal com rachas, eu apenas vendia pra quem não queria rachar com outras pessoas, sim e certo oque eu fiz atrasava o lado de quem apostava legalmente, e eu me sinto culpado por ter atrasado essas pessoas, eu estou quase entrando em depressão por não jogar LFSPro, meus amigo se divertindo la e eu aqui em casa esperando os dias passarem para eu voltar a jogar, mais se vocês diminuírem a pena do ban para 1 semana eu irei ser grato para o resto da vida, eu irei fazer o certo pelo certo, mais por favor me deem unban eu amo jogar no LFSPro, como eu disse a cima, estou quase entrando em depressão, por favor me ajudem, isso e tudo equipe LFSPro, obrigado pelos server's e pelo tempo de alegria que eu tive no LFSPro, vocês podem prolongar isso basta vocês me darem o unban, eu ficarei grato para o resto da vida, a decisão e de vocês, obrigado por tudo, a decisão e  de vocês. e é claro que nunca iria fazer isso se soubesse que era proibido.

 

Não consegui traduzir corretamente esse apelo então deixei sem mas por favor se poderem me ajudar a traduzir, GRATO! 

Meu usuario banido: VitorSantos7

Link to comment
  • Administrator

Let's analyse. You got reputation with fake races and started to sell earned reputation for Lp$ (no, you didn't get reputation with legal races). It's considered a glitch, aka hack, and let's what the rules say about hacks (I will copy portuguese version):

Quote

Os hacks não serão aceitos a qualquer momento.

So, it's clear in the rules, contrary to what (and your cop friends who will probably be removed from staff soon) you said about "it's not there".

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...