Jump to content
  1. LFSPro Ads

ABUSO!!!!!!


Guest

Recommended Posts

Boa Tarde, INFELIZMENTE NAO VENHO AQ POR ALEGRIA ,

o jogador BrunoPM fica me perceguindo sem motivo me prendeu 3 vzs por fuga sendo q em todas elas eu parei e nao tinha nada de ilicito  me multou em 28k sem motivo  por pura gracinha  vou ser sincero venho jogando no servidor gosto muito  estava providenciando meu vip para essa semana  mas do jeito q esses cops despreparados estao entragando o servidos sinto muito mais se a perceguiçao sem motivo as multas abusivas sem motivo nao pararem vou desistir de um otimo servidor por  abuso , obg pela antençao gostaria q algum adm dobrace a atençao sobre esse COP

  • Haha 1
Link to comment

Em nenhum momento te prendi por fugas, aqui vai um resumo das multas:

Primeira multa: Você estava parado no meio da reta da autonation causando acidentes, se tu rodou foi porque estava rápido demais e não segurou teu carro, do mesmo jeito, causou acidentes.

Segunda multa: Logo após te multar pela primeira vez, tu digita no chat a seguinte frase: "pq q eu fui preso ???? eu parei babaca" = Multa por desacato.

Terceira multa: Entra contramão na rotatória = Multa por contramão.

Quarta multa: Logo após ser multado por contramão, tu digita no chat a seguinte frase: "esse cara vai ser muito reportado fdp", se não me engano dei multa por ofensas.

Nada mais a acrescentar.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...