Jump to content
  1. LFSPro Ads

ADM


Guest

Recommended Posts

Eu vim responder o ADM trabulo que perguntou sobre minhas multas e não deixou eu responder.

"Me fale um pouco mais sobre essas multas na última semana"

- 01 multa por ofensa
- 01 multa por colisão intencional
- 01 multa por causar acidente
- 01 multa por andar na contra-mão
- 02 multas por direção perigosa

- 01 multa por andar na contra-mão: Eu tava andando pelo mapa Aston quando veio um cara e me bateu, eu cai para a grama e veio um PM achando que eu estava andando na contra-mão e me deu uma multa sendo que ele viu que o cara me bateu.

- 01 multa por ofensa: Essa e foi junto com a primeiro eu fui falar pro PM que eu não tinha ido pela contra-mão, ele falou que eu fui, fui lá e chamei ele de doente que ele tinha visto que o cara tinha me batido.

- 02 multas por direção perigosa: Acho que todo mundo sabe que se tu sair cantando Pneu mesmo que seja o minimo tu leva multa.

- 01 multa por causar acidente: E por causa que eu bati no cara, e o cara capotou mas eu paguei ele e levei a multa então ta certo.

- 01 multa por colisão intencional: Essa eu não me lembro.

"não adianta em nada vir até aqui e tentar pagar de santo!" Não quero me pagar de santo só estou esclarecendo as coisas que o PM falou.

"E mais uma coisa... pelo seu desrespeito, estou multando você em mais Lp$50.000!" Padrão ADM

se responde deixa o tópico aberto Por Favor. '-'

  • Confused 1
Link to comment
  • Administrator

Just one thing: playing on LFSPro is a privilege, not a right. Do not create problems, and you won't have problems. Do not swear, and you won't be fined. Read and follow the rules. 

Cops are not here to explain you what to do. The rules and tutorials are. So, stay cool and you'll stay playing.

  • Like 1
Link to comment
12 horas atrás, Negan disse:

Apenas uma coisa: jogar no LFSPro é um privilégio, não um direito. Não crie problemas e você não terá problemas. Não jure, e você não será multado. Leia e siga as regras. 

Policiais não estão aqui para explicar o que fazer. As regras e tutoriais são. Então, fique legal e você vai ficar jogando.

"Apenas uma coisa: jogar no LFSPro é um privilégio, não um direito. Não crie problemas e você não terá problemas. Não jure, e você não será multado. Leia e siga as regras. "

Não estou querendo problemas só querendo um esclarecimento sobre a apreensão do meu carro.

"Policiais não estão aqui para explicar o que fazer. As regras e tutoriais são"

Então porque em "IPVA & Apreensões" não apresenta nada sobre as multas e só sobre IPVA, leva a entender que tu só perde o carro se tu tiver com o IPVA atrasado não as multas, por que desde quando decidiram que era 10k de multa o limite não botaram no tutorial que multas também faz perder o carro, já que o nome é TUTORIAL.

"Então, fique legal e você vai ficar jogando."

Ué se tu discorda dos PM ou ADM tu não pode continuar jogando ?

Link to comment

O problema de pessoas como você é jogar sem ler as regras. Ou tem problema de leitura ou então são preguiçosos. Vou copiar aqui o trecho que está disponível nas regras pra ver se você entende:

image.png

image.png

Agora a mágica da matemática -> Acima de Lp$10k = carro apreendido. Abaixo = carro não apreendido (a não ser que tenha IPVA).

http://forum.lfspro.net/index.php?/topic/2995-regras-lfspro-cruise-português/

  • Like 1
Link to comment
7 horas atrás, Loitruks disse:

O problema de pessoas como você é jogar sem ler as regras. Ou tem problema de leitura ou então são preguiçosos. Vou copiar aqui o trecho que está disponível nas regras pra ver se você entende:

image.png

image.png

Agora a mágica da matemática -> Acima de Lp$10k = carro apreendido. Abaixo = carro não apreendido (a não ser que tenha IPVA).

 

Bom "O problema de pessoas como você é jogar sem ler as regras. Ou tem problema de leitura ou então são preguiçosos" já que a maioria das pessoas não lê as regras quando vai jogar e sim o tutorial, por que vocês grandes ADMs não atualizam a parte de tutoriais e botam que as multas também podem levar o carro e o limite de 10 k? '-'

Link to comment
2 horas atrás, diego_fsx22 disse:

Bom "O problema de pessoas como você é jogar sem ler as regras. Ou tem problema de leitura ou então são preguiçosos" já que a maioria das pessoas não lê as regras quando vai jogar e sim o tutorial, por que vocês grandes ADMs não atualizam a parte de tutoriais e botam que as multas também podem levar o carro e o limite de 10 k? '-'

Não é obrigação da equipe LFSPro levar o ensino das regras até você. É obrigação deles disponibilizar as regras. É obrigação dos JOGADORES(que é o seu caso) procurar, ler, entender e pôr em prática o que há escrito nas regras.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...