Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento por suposta multiconta.


Guest

Recommended Posts

Boa noite.

Minha conta foi banida por um suposto caso de multiconta.  Não compreendo a razão do banimento, dado que não possuo outra conta além desta. Estarei a considerar que "Jacaranda" é o meu nome padrão nos jogos em geral, tendo diversas assinaturas em trabalhos com este nome. Caso haja dúvida disto, posso procurar uma forma de provar, sem problema algum.

Acredito que alguém possa ter usado meu nome, ou tido acesso a minha conta por algum meio ilegítimo, e acabou por logar com minha conta, onde já havia logado antes. Tal ação, acredito eu, fez com que o master banisse automaticamente o meu usuário. 

Não joguei recentemente nesta semana. A última vez que realizei login em algum server foi no dia 3/11, sábado, véspera do ENEM. Loguei em torno das 15-16h, mas acabei deslogando. Abri o LFS nessa semana, porém restringi-me ao modo singleplayer, apenas praticando treino. 

Qualquer informação adicional que seja necessária ao solucionamento deste problema, dar-lhe-ei de bom grado.

 Não possuo irmãos ou relacionados que utilizem do mesmo IP para jogar LFSPro (não que eu saiba, ao menos).

Espero que possamos resolver este problema.

 

Agradeço desde já.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...