Jump to content
  1. LFSPro Ads

prender carro sem carteira


Guest

Recommended Posts

Boa Noite, Vi algumas pessoas e COPs falarem que em breve sera adicionado algo que permitira os policiais a prender o veiculo de alguém que não tenha a carteira a autura;

Por exemplo: eu tenho um FXR( carro GTR), esse carro necessita de carteira C, e eu tenho esse carro porem não tenho carteira C, tenho carteira B, e o COP pode prender meu carro por eu não portar a carteira.

Não sei se essa informação procede, mais se for verdade eu não concordo, pois conseguir uma carteira C é muito difícil por causa dos pontos de reputação. Acho que isso não deveria acontecer , ou ser adicionado maneiras mais fáceis de conseguir reputação como:ganhar 1 ponto de reputação a cada entrega, adicionar reputação na loja para que seja possível comprar, entre outras formas.

É um sonho de cada jogador conseguir um carro bom por conta dos preços, ainda mais carteira C por causa da reputação, 

Link to comment
  • Administrator

To be honest, we are really thinking about this option, but we don't want to be unfair with players (specially those who have GTR's). We are trying to balance the things because the actual fine for "wrong driver licence" is very cheap, if you consider that players who buy a GTR have enough money to pay for it. We are considering few things, like seizing the car, arresting the player or increasing the fine value.

Para ser sincero, estamos realmente a pensar nessa opção, mas não queremos ser injustos com os jogadores (especialmente aqueles que possuem GTR). Estamos tentando equilibrar as coisas porque a multa real por "licença de driver incorreta" é muito barata, se você considerar que os jogadores que compram um GTR têm dinheiro suficiente para pagar por isso. Estamos considerando poucas coisas, como pegar o carro, prender o jogador ou aumentar o valor da multa.

Link to comment

Eu concordo em aumentar o valor das multas pois realmente quem tem um GTR tem dinheiro, mas também acho que seria uma boa se tivesse maneiras mais fáceis de ganhar reputação, também para ajudar os jogadores

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...