Jump to content
  1. LFSPro Ads

Por favor me ajude , eu juro pela minha morte que nao criei varias contas :((


Guest

Recommended Posts

 

Oi de novo , estou muito triste mesmo por vocês dizerem que eu que criei mesmo e ser negado , eu juro pela minha morte, pela minha vida pela minha família que eu não criei não sei que pessoas

são essas por favor não fui eu que criei , como assim não entendi isso que eu que criei essas contas??? e ainda fui negado

 

Eu amo vocês, eu amo esse jogo incrível os servidores principalmente o lfsprocruise que eu não consigo ficar 1 dia sem jogar ele por que tenho depressão e esse jogo me distrai muito , então eu quero muito jogar de volta mais não dar , por ser acusado , minha vida é uma ******

Muito obrigado , espero que resolvem isto ?

 

Amo vocês ❤️ ❤️❤️❤️

Link to comment

 

Oi de novo , estou muito triste mesmo por vocês dizerem que eu que criei mesmo e ser negado , eu juro pela minha morte, pela minha vida pela minha família que eu não criei não sei que pessoas

são essas por favor não fui eu que criei , como assim não entendi isso que eu que criei essas contas??? e ainda fui negado

 

Eu amo vocês, eu amo esse jogo incrível os servidores principalmente o lfsprocruise que eu não consigo ficar 1 dia sem jogar ele por que tenho depressão e esse jogo me distrai muito , então eu quero muito jogar de volta mais não dar , por ser acusado 

Muito obrigado , espero que resolvem isto ?

 

Amo vocês ❤️ ❤️❤️❤️

Link to comment
  • Administrator

As I said, we know that YOU created more than one account. Also, we know that for the last account you used a proxy server.

As you used your last chance to lie again, your account won't be unbanned.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...