Jump to content
  1. LFSPro Ads

ME AJUDEM (MULTICONTAS)


Guest

Recommended Posts

Olá , jogo servidor cruise a pouco tempo , menos de uma semana, então eu comecei a jogar e não entendia nada , levei varias multas e fiquei devendo muito , então criei outra conta , e nessa conta eu levei muitas multas também pois o mapa mudou e eu não sabia das regras novas , como o semáforo etc , então eu fui multado por um player (COP) (11000), criei outra conta pois não era possível mais jogar nesta , e quando loguei na nova conta fui banido de tudo , e não consegui entrar nem se quer na lista de servidores online , eu fui pesquisar e descobri que não era permitido mais de 2 contas, então peço o perdão e me ajudem por favor , podem excluir todas mas me desbanem por favor , todas as contas que crio não funcionam mais. Minha ultima conta criada foi a nicolasueno4 , nem sequer consegui entrar na lista de servidores com ela. Se quiserem excluir todas menos esta , eu ficarei grato e não repetirei tais atitudes. Agradeço! Gostaria de inserir um print , mas nem sequer posso baixar o jogo denovo , pois estou banido e a opção não aparece mais. 

 

Opção de download não aparece:

http://prntscr.com/l6wxux

Não consigo entrar no subforum ARQUIVOS , para fazer minha reclamação , então fiz aqui mesmo. Desculpem , me ajuda!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...