Jump to content
  1. LFSPro Ads

Posso ser desbanido?


Guest

Recommended Posts

Olá fui banido por mult acc, gostaria de ser desbanido pois as contas que eu criei uma era para jogar cruise e outra para jogar em servidores de drift e mais uma que fiz para meu amigo, quando começei a jogar cruise eu vi que não podia ter mais de uma conta mas eu pensei isso não era permitido so no cruise. Então gostaria de ser desbanido do LFS. (podem ate resetar minha conta) mas eu quero ser desbanido pois gosto muito do LFS. Obrigado!!! espero que me ajude.

Link to comment
1 minuto atrás, Negan disse:

Se você puder explicar por que você nos jurou e criou 3 contas, poderemos liberá-lo:

image.png

as contas que eu criei como eu disse eu nao sabia sobre o mult acc entao ,criei 3 contas para jogar em servidores diferentes a RafaaGamer foi para jogar cruise a yYellow fiz para meu amigo pois ele nao estava conseguindo criar uma e a minhoca73 fiz para min jogar nos servidores de drift. Entao gostaria de ser desbanido e se voce pode me desbanir agradeceria muito se voce quiser pode excluir, deletar minhas contas mas eu quero jogar LFS e meu jogo preferido .

Espero que entenda

Obrigado!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...