Jump to content
  1. LFSPro Ads

Adição de mais peças no menu Tunning


VittorGamer

Recommended Posts

Olá, Bom dia, gostaria de estar dando algumas idéias de peças que poderiam ser adicionadas ao menu Tunning:

-Pistões diferentes, Exemplo: Pistão Forjado +4HP , Pistão de Rua +6HP , Pistão de Corrida +8HP

-Opção de mudar Motores de carros, Exemplo: Trocar o motor de 4cilindros para 6cilindos, de 6cilindros para v8, motor 2jz, motor rotary, etc...

-Opção de mudar o Turbo, aumentar pressão, mudar a turbina, por Turbo, Bi-turbo, Supercharger, etc..

-Redução de Peso 

-Virabrequim diferentes, Exemplo: Virabrequim de Rua +2HP , Virabrequim de Corrida +5HP

-Poder fazer regulagens no motor

-Comprar freios melhores

-Mais opções de Intercooler

 

Link to comment

Gente, muita coisa vai ser implantada na próxima update, coisas desse gênero mesmo, já foi sugerido, o próprio negan disse que vão ter coisas desse tipo.
Então, só aguardar e ser feliz :)

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

As I already said in the past, we will add more options for Gearhead and Bravo. So, wait for it, then you can suggest missing parts. I also would like to talk about a few things you suggested, that cannot be done, to prevent future threads with this same subject:


Brakes: brakes cannot be upgraded. I don't know if it's possible to force anything related to it on LFS.exe;


Engine adjusts: cannot be done. There are no options on the garage screen for it and doing it by Insim will take a long time to finish (imagine recalculate all possibilities with 'adjustable' parts);


Crankshaft: basically it does not affect the car power. Can affect car weight and durability, but you don't get extra HPs by changing the crankshaft. So it's not useful for us;


Engine swap: Ok, it's a cool idea, but can cause a lot of problems. Actually the LFS has no support to any engine performance change. It's because the other players position is calculated locally by you. Your LFS take the car HP (the actual you are using, not from the player) weight, position, angular speed, grip and a lot of things to predict its position before receiving a new packet with player's real position. This is why the cars with changingperformance flick on screen. Adding more powerful engines means more flicking cars around. All values we allow are tested a lot of times to check cars behavior to other players. A V8 UF1 will flick a lot.

---------------

Como eu já disse no passado, vamos adicionar mais opções para Gearhead e Bravo. Então, espere por isso, então você pode sugerir peças em falta. Eu também gostaria de falar sobre algumas coisas que você sugeriu, que não podem ser feitas, para evitar futuros tópicos com este mesmo assunto:


Freios: os freios não podem ser atualizados. Não sei se é possível forçar qualquer coisa relacionada a ele no LFS.exe;


Motor ajusta: não pode ser feito. Não há opções na tela de garagem para isso e fazê-lo pela Insim levará muito tempo para terminar (imagine recalcular todas as possibilidades com peças 'ajustáveis');


Virabrequim: basicamente isso não afeta o poder do carro. Pode afetar o peso do carro e a durabilidade, mas você não recebe HPs adicionais ao trocar o virabrequim. Então não é útil para nós;


Troca de motor: Ok, é uma ideia legal, mas pode causar muitos problemas. Na verdade, o LFS não tem suporte para nenhuma alteração no desempenho do mecanismo. É porque a posição dos outros jogadores é calculada localmente por você. Seu LFS leva o carro HP (a atual que você está usando, não do jogador) peso, posição, velocidade angular, aderência e muitas coisas para prever sua posição antes de receber um novo pacote com a posição real do jogador. É por isso que os carros com mudança de desempenho mexem na tela. Adicionar motores mais potentes significa passar mais carros. Todos os valores que permitimos são testados várias vezes para verificar o comportamento dos carros com outros jogadores. Um V8 UF1 irá flick muito.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...