Jump to content
  1. LFSPro Ads

apelacao para desbanir


chulo

Recommended Posts

boas!

 

Eu estava a jogar quando fui chamado para fazer servico de resgate e lancei a bind e outro colega (KG) foi mesmo sabendo que ja tinha lancado a bind de resgate a caminho. enervei me e fui fazer outro servico na transpro quando fiquei preso nas lombas. simplesmente com os nervos disse "ideia do caralho meter lombas em frente a transpro" e o negan deu me ban de 1 mes. penso que nao seja motivo para isso. ja vi tantas cenas que dariam direito a ban e nao levaram. 

Sabendo que sou jogador diario do jogo com VIP's pagos acho que foi um ban um bocado abusado. Ja vi por varias vezes administradores a insultarem mas nunca levaram qualquer punicao, eu que nao insultei ninguem levei logo ban. no maximo levaria multa agora ban a meu ver foi abuso de poder.

 

com os melhores cumprimentos de jogador assiduo

chulo aka velhote

Link to comment
  • Administrator

First, I caught you swearing to other players before you say "caralho" to ME.

Second, you received just a fine and I said to you to do not swear. Then you started to argue about VIP purchases and so on.

Not sure about the level of education and rationality you have, but if you see someone swearing on servers, you can report instead act in the same way. You will remain banned til I think you've learned how to talk in MY SERVERS.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...