Jump to content
  1. LFSPro Ads

Nova quest


Recommended Posts

bom, muitos conhecem o npc rocha, porem nao há missão envolvendo ele, então quis elaborar uma com ele e envolvendo o ramo dele.

NOME - Operação Iraque (QUEST)

A missão funcionaria assim: iria se iniciar no rocha ( então para isso o jogador teria que já ter concluído as quests do valentim e do nick mots, para assim conseguir acessar essa missão).


Para ser iniciada a 1° parte da missão você chegaria no npc Rocha e falaria ¨amigo do nick mots¨, logo após o npc mandaria você provar sua lealdade a ele roubando 10000 munições no fib.

para isso deverá ter ao menos 1 policial ativo na cidade, você deverá roubar e dar fuga nesse policial para conseguir entregar as munições ao rocha (após dar à fuga você também receberá 20 estrelas de procurado = 5 estrelas cheias cianos na hub). 

 


Já a 2° parte da missão, ao concluir a primeira você terá que roubar 2 players e matar 2 players (os 2 players tem que ser diferentes do assalto e da morte) e esses usernames seria escolhido de forma aleatória pelo rocha.

Vá a primeira vez e ele dará os 2 usernames para você assaltar, após isso volte lá e pegue os 2 usernames para matar (terá que fazer as duas ações sem sair do servidor).


Após concluir isso a missão terminará e você receberá +10 de poder na sua conta (que ficará salvo na conta igual o item livro das armas da assinatura) e + 1000% de colete acumulativo no seu atual + 50.000lp$ e + 200 reputações.


(Obs: Para iniciar a missão precisará ter uma arma com poder acima de 150 e como disse no começo as quest´s do valentim e nick mots concluídas.)


(Obs2: Seria interessante os usernames para roubar ou matar serem ligados a players que tem empréstimo pendente com o rocha ou já tiveram)
 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...