Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desvincular os bancos


Recommended Posts

Minha sugestão seria desvincular as contas bancárias. Atualmente, o saldo de uma conta é refletido em todas as outras. Ao desvincular as contas, cada uma teria seu próprio aplicativo no celular do usuário, exigindo que o dinheiro seja depositado na conta desejada para acesso. Por exemplo, se alguém deseja depositar dinheiro no Santander, só conseguiria acessá-lo através do aplicativo do Santander em seu celular ou pelo o banco do Santander presencialmente, não podendo movimentar esse saldo pelo aplicativo do Bradesco, já que não estaria depositado na conta do Bradesco.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Administrator

A ideia, num primeiro momento, seria boa. Entretanto, deve-se considerar que todas as movimentações externas são feitas com dinheiro do banco, e seria um caos "dar a opção" do jogador escolher o valor de qual ocnta seria sacado. Além disso, todas as transações do Cruise passariam a ter uma janela de confirmação pra seleção de conta.

 

Por fim, as doações de dinheiro seriam ainda mais complicadas, vista que o jogador teria 3 ou 4 bancos diferentes para receber.

 

Antigamente, apenas o Santander era passível de depósito de dinheiro, com o Bradesco e BoA servidor paenas para assaltos. Entretanto, foi contade da comunidade que esses bancos passassem a ter utilizade prática além do assalto, permitindo movimentações.

 

Por tudo que foi citado, negado por hora.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...