Jump to content
  1. LFSPro Ads

COP


Recommended Posts

boa noite!

venho aqui fazer um desabafo (reclamação), hoje no cruise 1 fui multado 4 vezes pelo mesmo cop e pelo mesmo motivo "Carteira Nacional de Habilitação" (CNH) eu não sei quais são as regras da cop, mas, acredito que isso não esteja nas regras até por que não faz nenhum sentido ter isso na regra já que o jogo é RP (RolePlay) não faz o menor sentido isso. Caso isto esteja nas regras eu peço encarecidamente a Staff que reveja todas as regras, pois não é só eu que passo por esses problemas, do mesmo cop aplicar a mesma multa e pelo mesmo motivo. sugiro que em algumas regras a multa seja aplicada por dia, como por exp: cnh se multado por dia e em 15 dias o cara tem o carro apreendido caso ele não faça a mudança do mesmo. A cop esta fazendo jogo de perseguição ao Player multando pelas mesmas coisas e alegando que já se passou 5 minutos então eles podem multar de novo, isso acaba fazendo o jogo ser toxico e fazem que, os estão interessado no jogo pararem de jogar...

agradeço a compreensão.

  • Like 1
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Administrator

Pelo visto você não é um cara muito bom com regras. Primeiro já começou postando uma discussão sobre o Cruise em "Off-Topic". Segundo provavelmente não se deu ao trabalho de ler as regras e tutoriais no Dashboard, onde os conceitos básicos são explicados. Terceiro que se não quer levar multa, faça upgrade da carteira ou downgrade da categoria do carro.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...