Jump to content
  1. LFSPro Ads

Status da Arma


Sakano

Recommended Posts

Gostaria de fazer uma sugestão que, na minha opinião seria interessante se mostrada dentro do Cruise. Seria sobre o status atual da arma, quando uso o comando !itens percebo que é mostrado o nome da arma, mas uma informação útil que poderia ser implementada não é mostrada, que é o local atual dela, se está em suas mãos ou no depósito, dito que só da pra saber atualmente indo no depósito, oque pra mim não faz muito sentido se parar pra pensar.

  • Like 1
Link to comment
45 minutos atrás, Sakano disse:

Gostaria de fazer uma sugestão que, na minha opinião seria interessante se mostrada dentro do Cruise. Seria sobre o status atual da arma, quando uso o comando !itens percebo que é mostrado o nome da arma, mas uma informação útil que poderia ser implementada não é mostrada, que é o local atual dela, se está em suas mãos ou no depósito, dito que só da pra saber atualmente indo no depósito, oque pra mim não faz muito sentido se parar pra pensar.

É um detalhe, de certa forma apoio, como já dito, temos a opção de ir até o depósito para ver se está equipada ou não, mas sempre que estamos com dúvida sobre é um saco ter de ir lá só para conferir isso.

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...