Jump to content
  1. LFSPro Ads

Conta banida por multi acc


Recommended Posts

Semana passa eu tinha aberto um ticket aqui no forum sobre oq tinha acontecido com minha conta, me passaram um link para entrar em um canal do discod explicando oq havia acontecido eu fiz oq pediram e quando foi hj que fui olhar meu discord eu não estava mais no canal e tbm n tinha nem um retorno. Bom eu ja não estava mais jogando antes do ban que foi por um motivo injusto no qual eu joguei de 2018 ate 2022 e nunca tive problema pois eu tinha uma conta que não usava e a minha conta(que na epoca que mudaram as regras ainda fui no ds perguntei se eu não iria ter problemas que poderia apagar a conta que eu não usava). Venho aqui so expressar minha indignação pela falta de atenção e de respeito , pois nem para me darem uma resposta ou uma solução poderam me responder simplemente pelo que entende me bloquearam do canal do lfspro e me tiraram do canal que tinham me colocado. O dinheiro que gastei simplemente foi apagadado, deletedo e ainda me bloquearam no canal do lfs!!!

Link to comment
  • Community Manager

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

Link to comment
  • trabulo locked this topic
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...