Jump to content
  1. LFSPro Ads

Track Day


Guest

Recommended Posts

Oi, tudo bom? Então... Eu estou pensando nessa sugestão já faz algum tempo. Minha sugestão é fazer tipo um Track Day com a Track liberada (Layout sem barras no meio) Tipo a mesma layout do cruise só que ligeiramente modificada APENAS na parte da track mesmo. O resto manteria. Tipo a famosa pista da Alemanha a Nurburgring. Tipo esse evento eu acho que deveria acontecer de Mês em Mês, pois para além de poder tunar um carro (O que já é muito bom), a gente iria ficar focado em tunar um carro para realmente correr. Como se fosse na vida real, Dar aquelas manutenção para preparar o carro pro dia da corrida. Seria de pagar uma taxa para poder entrar. Tipo uns 3.000Lp para poder entrar na track. Aí seria uma grande varíedade de carro correndo o que tornaria incrivelmente a adrenalina da corrida. Seria muito carro diferente, cada possibilidade de escolha e de várias tunagens que haveria. Iria parecer muito nurburgring. Eu estava pensando Na pista sempre no sábado naquela pista do whesthill que a pista é maior. Eu acho que iria ser melhor. Eu espero que aprovem esta ideia

  • Thanks 1
Link to comment
  • 9 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...