Jump to content
  1. LFSPro Ads

Lanternagem


Guest

Recommended Posts

A ideia é o seguinte, adicionar um serviço de Lanternagem, onde eu deixo meu carro alguns dias para fazer o serviço, e quando eu pegar ele estará com a condição maior. Não seria igual geargarege, que a gente paga para recuperar condição mais é limitado e só se pode recuperar até o máximo do veiculo.Esse serviço de lanternagem iria recuperar a condição com base no máximo de condição do veiculo. Por exemplo: tenho um FXO, esse meu FXO está com 67.8% de condição, mas o maximo dele é 79%, eu levo na geargarege e consigo recuperar até 79%, mais se eu levo nesse serviço de Lanternagem eu consigo aumentar o limite, de 79% para 80,90, 100%. Assim diminuiria a chance de eu perder o carro, porém seria um serviço muito caro!

Esse serviço seria como um 'tuning', teria uma tabela de preços e eu pagaria pela peça que eu quero que arrume, ou no geral mesmo. Por exemplo: serviço basico LP$:5.000,00(5% a mais de condição), serviço padrão LP$: 15.000,00(16% a mais de condição), serviço completo LP$:40.000,00( 50% a mais de condição),  Serviço VIP LP$:**.***,**(**% a mais de condição)

Além de lanternagem seria mais um lugar para entregar mercadorias, pegamos o frete na TrasPro e levamos até la.

  • Thanks 1
Link to comment
3 horas atrás, NvgAlves disse:

é boa ideia , mas assim ninguém tereria de comprar carro novo so precisava de pedir a um tuner . Não apoio

 

Mas a ideia é que seja um servi caro, muito caro, assim só pagara para fazer o serviço quem tem bastante dinheiro e ame muito seu carro. Caso contrário compre outro(já que minha ideia é que o serviço sege mais caro que a compra de outro novo)

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...