Jump to content
  1. LFSPro Ads

Rodas Personalizadas


Lp1607

Recommended Posts

Boa noite senhores, venho trazer minha sugestão aqui, desta vez não irei fuder prejudicar vossas máquinas.

Bom, como todos sabem, ao fazermos as rodas personalizadas, esta opção nos obriga a criar todas as rodas com a mesma medida, a minha sugestão é que possamos personalizar as rodas dianteiras separadamente das rodas traseiras, e para poupar o tempo de nossos administradores, eu tomei a liberdade de criar o novo layout do Bravo Outlaid. (Caso os administradores aceitem a sugestão, eu posso enviar o arquivo do layout aos mesmos para poderem fazer as modificações que desejarem, basta me chamarem no discord Lp1607#4939).

No mais é isso, espero que gostem, estou enviando a imagem do layout novo logo abaixo:

spacer.png

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Administrator

Há algumas ressalvas quanto à essa sugestão que irei demonstrar. Alguns veículos não possuem configuração de rodas traseiras, o que significa que o LFS usa as medidas das rodas dianteiras para as traseiras. Dessa forma, nesses carros não seria possível usar configurações diferentes.

Outro fato é que alguns carros tem as medidas de rodas dianteiras e traseiras invertida.

De qualquer forma, a sugestão foi levada ao conselho administrativo. Se for aceita, a sugestão será implementada no próximo update e o jogador poderá receber uma recompensa.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...