Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multa pra quem pedir resgate e nao aguardar chegar.


Guest

Recommended Posts

Nesses dias eu vi que varios jogadores pede resgate e vai pro pit ou sai do servidor enquanto o resgate ja ta chegando a o local onde o jogador chamo, minha sugestao seria que os jogadores que fazer isso leve uma multa, tipo a de entrar a pit fora da área designada(1000LP), ja que os resgate ta indo no lugar e no momento o resgate cancela.

Link to comment

Apoiado!

E se não for muito trabalho, mostrar uma mensagem no chat advertindo o player, no caso: "Você pediu por um resgate, não vá para o pit, caso contrário será aplicada uma multa de 2000lp$(ou maior, caso queiram)".

Link to comment

Quando se chama o resgate não podemos andar com o veiculo, do caso o contrario o chamado é cancelado, se entrar essa regra em vigor teremos um problema gigantesco que é, quando estivermos esperando o resgate alguém bater no seu carro?! o chamado é cancelado! sendo assim, a multa ire ser empregada erroneamente.

Link to comment
4 horas atrás, xGamaV2 disse:

Quando se chama o resgate não podemos andar com o veiculo, do caso o contrario o chamado é cancelado, se entrar essa regra em vigor teremos um problema gigantesco que é, quando estivermos esperando o resgate alguém bater no seu carro?! o chamado é cancelado! sendo assim, a multa ire ser empregada erroneamente.

Em nenhum momento demos a sugestão de dar multa quando a pessoa anda com seu carro e o resgate é cancelado, estamos falando especificamente de quando a pessoa pede resgate e entra no pit.

Link to comment
  • 3 weeks later...

Nestes dias como resgate está me acontecendo MUITO, de o resgate ser "cancelado", a pessoa não termina o serviço, aí só desvira o carro e já sai correndo fora.
Deveria ter um botão exemplo> (FINISH) Em vermelho, verde não sei, algum botão grande para que terminassem o 
serviço e não desse cancelado e a gente não receber pelo serviço feito.

Link to comment
  • Administrator
On 9/3/2018 at 7:31 PM, KGaming1998 said:

Nestes dias como resgate está me acontecendo MUITO, de o resgate ser "cancelado", a pessoa não termina o serviço, aí só desvira o carro e já sai correndo fora.
Deveria ter um botão exemplo> (FINISH) Em vermelho, verde não sei, algum botão grande para que terminassem o 
serviço e não desse cancelado e a gente não receber pelo serviço feito.

When you receive the "finished" message, you receive EXP and payment for previous jobs done.

On 8/8/2018 at 3:16 PM, IvanCarrillo5 said:

Nesses dias eu vi que varios jogadores pede resgate e vai pro pit ou sai do servidor enquanto o resgate ja ta chegando a o local onde o jogador chamo, minha sugestao seria que os jogadores que fazer isso leve uma multa, tipo a de entrar a pit fora da área designada(1000LP), ja que os resgate ta indo no lugar e no momento o resgate cancela.

I know that it can be annoying, but we need to check both sides. Imagine that there is only one Rescuer in the server, and it's full. How long does it take to drive from one side to the other side in a track like Westhill? Also, consider the time for the services themselves. Also, consider multiple calls. Again, how long does it take to reach the third player in the line, for example, in Westhill?

What I mean is that sometimes is better to go PIT instead wait a long time. Sometimes player tries to wait, but it takes so long and then he prefers to spec/pit/leave. Also, as a staff member you have the rights to decide if you will proceed or not to a call. Rescuers who don't proceed only because they don't want to work will be punished with a fine and will be kicked from staff. Rescuers who don't proceed to a specific player that calls everytime but don't wait for the job, WONT be punished. The player who calls the rescue but don't wait can be "punished" with a service denial.

-----

Eu sei que isso pode ser chato, mas precisamos checar os dois lados. Imagine que há apenas um salvador no servidor e está cheio. Quanto tempo leva para dirigir de um lado para o outro em uma pista como Westhill? Além disso, considere o tempo para os serviços em si. Além disso, considere várias chamadas. Mais uma vez, quanto tempo demora para chegar ao terceiro jogador na linha, por exemplo, em Westhill?

O que quero dizer é que às vezes é melhor ir PIT, em vez de esperar muito tempo. Às vezes, o jogador tenta esperar, mas demora muito e depois prefere spec / pit / leave. Além disso, como membro da equipe, você tem o direito de decidir se irá ou não fazer uma chamada. Socorristas que não procedem apenas porque não querem trabalhar serão punidos com multa e serão expulsos da equipe. Socorristas que não seguem para um jogador específico que liga toda vez, mas não esperam pelo trabalho, NÃO serão punidos. O jogador que chama o resgate, mas não espera, pode ser "punido" com uma negação de serviço.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...