Jump to content
  1. LFSPro Ads

descupe staffs a culpa foi minha de nao ter lido as regras


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate:  todo aconteceu quando baixei o jogo ai sabia como jogava um pouco fui aprendendo com o game ai tomei muitas multas ai criei outras contas antes de tudo que foi a conta primeiraria que estou falando agora que e a kevin cleiton ai depois criei a conta cleiton jonass ai parei de jogar nela porque tinha um policia me marcando nao podeia fazer qualquer coisa que tomava muita ou levava meu carro aprendido ai parei de jogar nessa conta ai criei a conta cleiton kevin ai estava tudo dando ser ai fui banido foi a 1 mes isso que foi banido nao consiguir fazer nada por causa do meu discord o negocio do numero de verificaçao desculpa staffs prometo que nao vou fazer isso de novo ser eu for desbanido

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.

Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

Gracias por su apelación. Un administrador lo revisará lo antes posible. No abra nuevos temas incluso si su apelación tarda en responder.

Esto solo hará que se extienda su castigo o que se rechace su apelación.

Link to comment
1 minuto atrás, kevin cleiton disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas: kevin cleiton cleiton jonas cleiton kevin

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: multi contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate:  todo aconteceu quando baixei o jogo ai sabia como jogava um pouco fui aprendendo com o game ai tomei muitas multas ai criei outras contas antes de tudo que foi a conta primeiraria que estou falando agora que e a kevin cleiton ai depois criei a conta cleiton jonass ai parei de jogar nela porque tinha um policia me marcando nao podeia fazer qualquer coisa que tomava muita ou levava meu carro aprendido ai parei de jogar nessa conta ai criei a conta cleiton kevin ai estava tudo dando ser ai fui banido foi a 1 mes isso que foi banido nao consiguir fazer nada por causa do meu discord o negocio do numero de verificaçao desculpa staffs prometo que nao vou fazer isso de novo ser eu for desbanido

 

Link to comment
  • Administrator

Estamos concedendo uma nova chance. Não tente utilizar programas ilegais no LFSPro Cruise, ou você acabará banido permanentemente.

 

We are giving you another chance. Do not try to use illegal programs on LFSPro Cruise, or you will be permanently banned.

 

Te estamos dando otra oportunidad. No intentes usar programas ilegales en LFSPro Cruise, o serás baneado permanentemente.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...