Jump to content
  1. LFSPro Ads

TAG EL1TE


Guest

Recommended Posts

Nós da equipe Elite,viemos através desse tópico solicitar a nossa TAG EL1TE para que possamos usufruir do mesmo sem sermos penalisados por usar o nome da equipe que já existia dês do início do LFSPRO. O Player roberto_jeff acabou por criar um Clube com a nossa tag, e os players da EL1TE foram todos kikados e com isso ele ficou com toda EL1TE sem mais nem menos. 

                                                                                                                               PROVAS EL1TE

                 lfs_00000038.jpg?width=716&height=403

MPRS:http://www.mediafire.com/file/smzgbke49mhjh3c/enquadro.mpr

 

  • Like 4
Link to comment

Infelizmente tem pessoas que fazem isto para ferrar aos outros! eu e o dono deste tópico tivemos trabalho para construir nosso clan ai vem um que nunca foi nem mesmo membro e já compra para si e fica de "dono" irei conseguir MPR para provar que eu e o mesmo somos os reais donos!

  • Like 1
Link to comment
7 horas atrás, Moretti disse:

Infelizmente tem pessoas que fazem isto para ferrar aos outros! eu e o dono deste tópico tivemos trabalho para construir nosso clan ai vem um que nunca foi nem mesmo membro e já compra para si e fica de "dono" irei conseguir MPR para provar que eu e o mesmo somos os reais donos!

Pois é, e eu nunca vi esse roberto_jeff usando a tag no servidor!

  • Like 2
Link to comment
  • Administrator

This situation is being checked, as the team was registered more than a week and just today you decided to claim for it.

Some facts will be checked, as if the mentioned player was/is a team member or even the team owner. Internal problems will be checked as well, as maybe due internal disputes some members can be kicked.

As you said on Discord, he tried to scam you. Do you have printscreen/MPR to prove this?

Also, roberto_jeff will be invited to explain what is going on by his side. Them, admins will check all evidences and decide who has the right to use this tag.

  • Like 1
Link to comment
3 horas atrás, Negan disse:

This situation is being checked, as the team was registered more than a week and just today you decided to claim for it.

Some facts will be checked, as if the mentioned player was/is a team member or even the team owner. Internal problems will be checked as well, as maybe due internal disputes some members can be kicked.

As you said on Discord, he tried to scam you. Do you have printscreen/MPR to prove this?

Also, roberto_jeff will be invited to explain what is going on by his side. Them, admins will check all evidences and decide who has the right to use this tag.

DISCORD_01.JPGDISCORD_02.JPG

ATT:Ele usou essa conta apenas 1 vez e nunca mais fez login nela.

ALGUMAS PROVAS. NÃO TENHO MPR E NEM PRINT DO MOMENTO NO JOGO. Obrigado pela atenção.

  • Like 1
Link to comment

ATT NEGAN PT-BR:

Esta situação está sendo verificada, já que a equipe foi cadastrada há mais de uma semana e só hoje você decidiu reivindicar por isso.

Alguns fatos serão verificados, como se o jogador mencionado fosse / seja um membro da equipe ou até mesmo o dono da equipe. Problemas internos serão verificados também, como talvez devido a disputas internas, alguns membros podem ser chutados.

Como você disse no Discord, ele tentou enganá-lo. Você tem printscreen / MPR para provar isso?

Além disso, roberto_jeff será convidado a explicar o que está acontecendo ao seu lado. Os administradores verificarão todas as evidências e decidirão quem tem o direito de usar essa tag.

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

Player "roberto_jeff" didn't reply the requests til today. This player has one more day to answer the messages send by PM here on forum, otherwise his team will be disbanded.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...