Jump to content
  1. LFSPro Ads

SUGESTÃO: PLACA DO CARRO // Suggestion: Car Plate


Guest

Recommended Posts

Olá, minha sugestão é a seguinte: Quando você passa por um semáforo, na luz vermelha, você é multado, certo? porém poderia adicionar que se você não estiver com sua placa, você não ser multado, e quando um cop te pegasse sem placa poderia te prender (não sei o tempo), mas ele só poderia te prender após os 300km, depois de passar pela fase novato, o que acham? // ENGLISH: 

Hello, my suggestion is this: When you pass a red light, you are fined, right? but it could add that if you do not have your license, you will not be fined, and when a cop gets you without a license plate he could arrest you (do not know the time), but he could only arrest you after 300km, rookie, what do you think?

Link to comment
  • 4 weeks later...

Não apoio, vai causar mt confusão, usuarios vao retirar as placas somente para passar nos semáfaros, e com isso pode ocorrer muitos acidentes e transtornos no servidor. (não q eu n goste de acidentes no cruise kkk, aliás, o meu trabalho e socorrer eles hahaha)

Link to comment
  • Administrator

Then we will have a lot of players not using the car plate, specially when no Cops are logged in, causing a big mess on the server. It already happens when the server turns into yellow signs only (midnight for you guys in brazil, 1pm here). This thread will remains opened since other staffs can give their opinion.

Link to comment

É uma boa ideia, mas eu não apoio, pois os jogadores vão tirar a placa para passar no semáfaros sem levar multa e vai ter muitos acidentes causando uma grande reclamação dos jogadores q ficam batendo

Link to comment
  • 1 month later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...