Jump to content
  1. LFSPro Ads

a respeito da apreensão de veículos


Guest

Recommended Posts

acho que todos sabem que se um player estiver com mais de Lp$5000 (5k(mil) em multas e polícia parar o mesmo, ele terá o carro apreendido! Então, pensando nos players honestos seria bom que tivesse uma excessão pra quem parasse e não tentasse fugir da polícia.

 

Ex.: A polícia me parou e eu estou com mais de 5k em multa, porém eu não tentei fugir... parei e esperei  a abordagem com todo o respeito. Nesse caso o policial ao invés de apreender o veículo, ele poderia simplesmente alertar que o jogador tem uma multa pendente e dar  um tempo pra ele pagar, tipo uns 20 minutos pois nemm sempre a pessoa vai ter o dinheiro necessário pra pagar a multa.

 

Agradeco a atencão de todos e espero ter ajudado!

Link to comment

Achei a ideia legal, porem a uma maneira melhor de resolver isso é ter prazo para pagar as multas, exemplo: após o condutor levar a multa ele tem uma hora para pagar o mesmo; Para o policial poder manter um controle, na hora da abordagem deveria mostrar o horário da ultima multa.

Link to comment

seria até melhor assim!

 

A minha ideia ta mais pra mudar as regras, então seria mais fácil de aplicar. Mas a sua é bem melhor na questão da funcionalidade

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...