Jump to content
  1. LFSPro Ads

Segestão: Mortes...


Guest

Recommended Posts

Usuario: Naruto

Bom,minha sugestão é boa. fiquei a tarde inteira pensando numa e encontrei essa!!! Bom,Ja que tem muitas mortes no cruise por batidas por players contra mão e etc, poderia ter uma prisão parar o jogador que fez a morte, a prisão geraria em 400 segundos por ai...

Como funcionaria: Vamos disser que estou dirigindo e um player vem e me bate, ele vai preso por mais minutos que eu que morri, isso iria tirar 60%de acidentes e idiotices no servidor.

Isso foi minha sugestao pra melhorar o servidor, e ficar mais legal e todos obdecer as regras do cruise por que muitas vezes tem cops que nao veem os atos dos players quando estão offline !! ?

Link to comment

Como você quer q isso funcione mesmo?? O player te toca sem querer e vai prisão...não está bem estruturada a sugestão e se quer fazer justiça é só reportar ;)

Link to comment
  • Administrator

And how do you think Insim can identify a normal car accident, intentional rams, crashes during chases and all things?

Intentional ram fine already sends the suspect to jail. Reports on forum about intentional ram already results in jail. So what is the point?

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...