Jump to content
  1. LFSPro Ads

BAN


Guest

Recommended Posts

NEGAN, eu o Rafaah e o 01 fomos banidos creio que tenho em mente o ocorrido e o MP salvo em meu computador, o denunciador foi o eNETO e tudo isso ocorreu por que estávamos levando o Cris ao PIT normalmente quando na minha frente o Cris rodou, então parei o carro e mais a frente na minha direita como você pode observar no seu MP estava o 01 até ai não havia ocorrido nada, quando me vem o xLoguiNx e bate em mim, só pude observar isso no replay, por isso pensei que tinha sido o SHERO6 (ugabrielgamer1) então fui dar aquela lição de moral como todos nós aqui já recebemos, pois nunca eu iria denunciar um novato para que ele nunca mais jogasse no servidor certo? Estava em Call com o Rafaah e com o 01 e realmente bloqueamos e batemos nele, mas realmente seria necessário um ban nesse caso? Voltei a jogar no mesmo dia que fui denunciado, mas será que realmente esse foi o apelo correto, não por que voltei a jogar mas sim por ética MORAL e HUMANA que todos devemos ter em ver os erros pela visão dos que cometeram certo? Você não ta falando aqui com nenhuma criança então não adianta vim com desculpinhas clichês para o nosso banimento. O Rafaah foi simplesmente entender o que havia acontecido e você simplesmente começou a falar que ele estava falando MERDA? É assim que você trata seus consumidores? Como quer que eles comprem algo de você, façam você subir cada vez mais? Só não é assim viu comparça! Reveja suas atitudes e pensamentos pois não sou eu quem vou sair perdendo sem 3 players a mais no servidor! xD

 

http://www.mediafire.com/file/zbamyh2m3wi1fa2/report.mpr (O próprio eNETO disse no chat que comprou a briga.) Ocorrido a partir de 01:20:00 creio eu.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...