Jump to content
  1. LFSPro Ads

Possivel problema com carro modificado comprado


Guest

Recommended Posts

A pouco tempo comprei um fz5 modificado (meu primeiro carro modificado) e estou com uma imporessao que o desempenho do carro aparenta estar original alem do turbo aparentar estar bugado nao escuto turbina e o mostrador esta estranho,posso estar errado mais tenho esta duvida, isto e normal por ser uma adapitação do server?

mLtedai.jpgN2l1JAx.jpghZgrNoT.jpg

Link to comment

Sobre a questão de você ver no jogo e estar menor os HPs é normal, os HP que seu carro possui você vê pelo fórum apenas, você pode não estar escutando o áudio da turbina devido ao som do seu carro ser original, e o carro original não possui turbina, assim não possuindo espirro de turbina, porque se não estivesse funcionando o turbo não aparecia o reloginho do turbo. Tente baixar alguns sons para seu carro, assim irá escutar o espirro da turbina!

Link to comment

mais o turbo esta normal? pq normalmente quando se coloca pelo twek aparece quanto tem de turbo, e sobre o som da turbina eu ja baixei e ate mesmo eu modifiquei e coloquei o som da turbina no maximo mais aparenta o carro estar original sem nenhuma modificaçao

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...