Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novas séries para a linha de produção


Densetsu

Recommended Posts

Bom dia, apresento-lhes a Nova série para a linha de produção para a substituição (FXO e XFG) da atual, inspirada nos seguintes carros de nosso cotidiano.

 

Substituição FXO para (Voyage, Civic, Sentra e Prisma)

 

Voyage Comfortline

Nomenclatura: Voyage Comfortline

Motor: 1.6 4 em linha | 104 Cv a @5250 | 15,6 Kgfm a @2500

Câmbio: Manual 5 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1029 Kg

Pneus: Dianteiros 185/65 R14 | Traseiros 185/65 R14

 

Civic LX

Nomenclatura: Civic LX

Motor: 2.0 4 em linha | 155 Cv a @6300 | 19,5 Kgfm a @4800

Câmbio: CVT de 7 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1285 Kg

Pneus: Dianteiros 215/50 R17 | Traseiros 215/50 R17

 

Sentra SV

Nomenclatura: Sentra SV

Motor: 2.0 4 em linha | 140 Cv a @5100 | 20 Kgfm a @4800

Câmbio: CVT de 7 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1337 Kg

Pneus: Dianteiros 205/50 R17 | Traseiros 205/50 R17

 

Prisma LTZ

Nomenclatura: Prisma LTZ

Motor: 1.4 4 em linha | 106 Cv a @6000 | 13,9 Kgfm a @4800

Câmbio: Manual 6 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1054 Kg

Pneus: Dianteiros 185/65 R15 | Traseiros 185/65 R15

 

Substituição XFG para (Gol, Golf, Cruze e Sandero)

 

Gol Trend

Nomenclatura: Gol Trend

Motor: 1.0 4 em linha | 84 Cv a @6350 | 10,4 Kgfm a @3000

Câmbio: Manual 5 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1001 Kg

Pneus: Dianteiros 185/65 R14 | Traseiros 185/65 R14

 

Golf TSi

 

Nomenclatura: Golf TSi

Motor: 1.4 4 em linha | 140 Cv a @4500| 25,5 Kgfm a @1500

Câmbio: Manual 6 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1238 Kg

Pneus: Dianteiros 205/55 R16 | Traseiros 205/55 R16

 

Cruze Premier

Nomenclatura: Cruze Premier

Motor: 1.4 4 em linha | 153 Cv a @5200| 24,5 Kgfm a @2000

Câmbio: Conversor de torque de 6 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1321 Kg

Pneus: Dianteiros 215/50 R17 | Traseiros 215/50 R17

 

Sandero RS

Nomenclatura: Sandero RS

Motor: 1.6 4 em linha | 150 Cv a @5750 | 20,9 Kgfm a @4000

Câmbio: Manual de 6 marchas

Tração: Dianteiro

Peso: 1181 Kg

Pneus: Dianteiros 205/45 R17 | Traseiros 205/45 R17

Link to comment

Cara, ser bem sincero com vc, na minha opinião, esses carros não são dignos de se tornar série limitada.

Se fosse pra vender nas lojas comuns, faz mais sentido, pra ficar mais parecido com a vida real, mas n a ponto de se tornar uma Série Limitada. :)

Link to comment
9 minutos atrás, BIEL_Rv7 disse:

Cara, ser bem sincero com vc, na minha opinião, esses carros não são dignos de se tornar série limitada.

Se fosse pra vender nas lojas comuns, faz mais sentido, pra ficar mais parecido com a vida real, mas n a ponto de se tornar uma Série Limitada. :)

Sim, essa é a ideia colocar esses carros para a produção nas (lojas comuns) ! E também abrindo algumas janelas para futuras séries limitadas como no caso do Civic que futuramente poderia vir um Civic Si e no caso do Sandero RS poderia vir o rival dele que é o Suzuki Swift e nesse caso do Civic Si eu já coloquei o Sentra que têm uma versão que é rival dele (V Spec 2.5 manual) apenas 2 unidade no Brasil !

Link to comment
13 minutos atrás, BIEL_Rv7 disse:

Cara, ser bem sincero com vc, na minha opinião, esses carros não são dignos de se tornar série limitada.

Se fosse pra vender nas lojas comuns, faz mais sentido, pra ficar mais parecido com a vida real, mas n a ponto de se tornar uma Série Limitada. :)

Obrigado pelo FeedBack !

Link to comment
4 minutos atrás, miguel_pvp12 disse:

como o biel disse, faz mais sentido ser de loja por serem mais "mancos"

Exatamente, "Sim, essa é a ideia colocar esses carros para a produção nas (lojas comuns) ! E também abrindo algumas janelas para futuras séries limitadas como no caso do Civic que futuramente poderia vir um Civic Si e no caso do Sandero RS poderia vir o rival dele que é o Suzuki Swift e nesse caso do Civic Si eu já coloquei o Sentra que têm uma versão que é rival dele (V Spec 2.5 manual) apenas 2 unidade no Brasil" !

Link to comment
1 hora atrás, BIEL_Rv7 disse:

Cara, ser bem sincero com vc, na minha opinião, esses carros não são dignos de se tornar série limitada.

Se fosse pra vender nas lojas comuns, faz mais sentido, pra ficar mais parecido com a vida real, mas n a ponto de se tornar uma Série Limitada. :)

concordo

Link to comment
8 minutos atrás, cleiton silva disse:

concordo

Exatamente, "Sim, essa é a ideia colocar esses carros para a produção nas (lojas comuns) ! E também abrindo algumas janelas para futuras séries limitadas como no caso do Civic que futuramente poderia vir um Civic Si e no caso do Sandero RS poderia vir o rival dele que é o Suzuki Swift e nesse caso do Civic Si eu já coloquei o Sentra que têm uma versão que é rival dele (V Spec 2.5 manual) apenas 2 unidade no Brasil" !
Link to comment

Pelo que eu entendi da sua sugestão, o FXO mais forte teria 155cv? Atualmente esse não é nem o mais fraco da loja, além disso você sugeriu versões muito iguais. Não emplaca colocar nome de carros reais na loja do game, é uma realidade muito distinta, o certo a se fazer, é a cada ano que passa, o carro vendido sofrer alteração no nome dos modelos, o que dá até uma boa sugestão. Por exemplo: os XFG's atualmente vendidos na concessionária do jogo são inspiradas em versões do Onix - Joy, LT e Effect são exemplos. Como em 2020 ele recebeu um facelift, juntamente com a mudança de nomenclatura das versões - LT, Premier e RS por exemplo, poderia dar certo colocar essas versões no modelo 2021 do XFG.

Link to comment
13 minutos atrás, G4BbZ disse:

Pelo que eu entendi da sua sugestão, o FXO mais forte teria 155cv? Atualmente esse não é nem o mais fraco da loja, além disso você sugeriu versões muito iguais. Não emplaca colocar nome de carros reais na loja do game, é uma realidade muito distinta, o certo a se fazer, é a cada ano que passa, o carro vendido sofrer alteração no nome dos modelos, o que dá até uma boa sugestão. Por exemplo: os XFG's atualmente vendidos na concessionária do jogo são inspiradas em versões do Onix - Joy, LT e Effect são exemplos. Como em 2020 ele recebeu um facelift, juntamente com a mudança de nomenclatura das versões - LT, Premier e RS por exemplo, poderia dar certo colocar essas versões no modelo 2021 do XFG.

Exatamente, as lojas ofereceriam esses carros com se fossem de entrada e embaixo com o "Série Limitada" ofereceria as versões de Topo como Civic SI, Sentra Se-R, (no caso do Voyage seria o Jetta Tsi) e por ai vai, um exemplo melhor para isso é o UF1 e sua versão "Limitada R/S 1.3 T", essa sugestão que eu dei foi para atualizar a loja e tentar ser o mais próximo possível do que temos hoje no mercado... E para não termos problemas por utilizar nomes de carros e etc... continuaríamos fazendo o que fazemos hoje que é apenas colocar a versão do modelo.

 

Obrigado pelo FeedBack !

Link to comment
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...